Vitoria dramática
Em jogo muito nervoso, o Santos consegue sua primeira vitória na Libertadores, ao bater o Colo Colo, do Chile, por 3 a 2, na Vila Belmiro..O Peixe não terá contra o Cerro Porteño, no estádio Defensores del Chaco, na semana que vem, Elano, Neymar e Zé Eduardo. Todos cumprirão suspensão.
Mais o novo tecnico esta ai , para tentar vencer o Cerro com 3 desfalques concerteza ele terá grandes problemas.
Chapéu, máscara e expulsão.
Neymar após ter feito um golaço deu chapéu e tudo, na comemoração do Gol Neymar pegou a mascára(distribuida para torcedores) e colocou nop rosto, perante a isso Neymar acabou sendo expulso pois a Máscara não faz parte do uniforme.
Esse lance fez o clima esquentar muito dentro de campo. Em seguida, Zé Eduardo e Scotti trocam empurrões e são expulsos.
Se os dois desfalques já deviam preocupar Muricy Ramalho para o próximo jogo, três devem ter deixado o novo técnico santista com dor de cabeça. Elano, que havia sido substituído, foi expulso no banco de reservas após tomar o segundo amarelo. Segundo a arbitragem, o meia atirou uma toalha no campo.Nos 4min de acréscimos, o Santos se segurou e conseguiu ficar no campo de ataque para manter a vitória. Antes do apito final, Jorquera também foi expulso e os dois times terminaram a partida com nove jogadores.
Gols: Elano, 34, Danilo, 35 minutos do primeiro tempo; Neymar, 7, Jerez, 36, Rúbio, 41 minutos do segundo tempo
Cartão vermelho: Neymar, Zé Love, Elano, Scotti e Jorquera
Cartões amarelos: Neymar, Elano, Ganso, Rafael (Santos), Wilchez, Magallanes, Cabión, Cabrera (Colo Colo)